PODEMOS lança ZÉ VÂNIO a Prefeito de Taiobeiras

Foto: Arquivo pessoal.

Em convenção presencial ocorrida na manhã deste domingo, 06, foi aprovado por unanimidade o nome de José Vânio Oliveira Sena como candidato a Prefeito de Taiobeiras. Na mesma ocasião foram aprovados também os candidatos a Vereador pelo PODEMOS.


Zé Vânio (PODEMOS) é visto pelo eleitorado como a pessoa indicada para colocar Taiobeiras no rumo certo, administrar junto com o povo e para o povo, com obras de infra-estrutura, com foco na geração de empregos e acabar com farra na política da cidade, onde, de acordo com ele, prevalece a troca de favores, cargos, favorecimentos, perseguições.


Houve um crescimento exponencial da sua aceitação entre os eleitores, o que pôs em alerta o meio político da cidade, que vê a candidatura de Zé Vânio com grande desconfiança, pois eles o consideram uma pessoa que não entra no “esquema” de favorecimentos, traços presentes nas administrações dos últimos 18 anos.
Em entrevista, Zé Vânio disse: “Vou fazer uma campanha com poucos recursos financeiros, estarei demonstrando o meu amor por Taiobeiras com esta atitude transparente. O povo precisa entender o mecanismo: Quem investe dinheiro exorbitante em campanha política está mal intencionado, pois irá retirar de forma ilegal depois… Escolher o melhor candidato é ter liberdade para votar consciente na melhor proposta, mas esta deverá estar acompanhada de um nome de confiança. O povo só irá confiar se o candidato tiver a ficha completamente limpa. Só assim a população estará livre destas armadilhas dos politiqueiros da velha política.


Disse ainda “Vou fazer uma campanha gastando pouco, igualmente fez o presidente Bolsonaro e o governador Romeu Zema. Se o povo confiar em mim, irei assumir a Prefeitura para administrar com as mãos limpas de conchavos com politiqueiros. Estamos muito cansados dos deputados que só sabem nos enviar o kit-miséria (canos, caixas d’água e viaturas…) para nossa cidade e região. Recuso fazer uso do dinheiro público (fundão eleitoral) bem como receber doações de empresas, que sempre exigem fraudar as licitações. Minha missão é defender meus conterrâneos, fazendo a campanha com muito amor, como tudo na vida deva ser”, completou.

Por, Galileu Alves.

Articulistas

gazetalivrebh@gmail.com

Postado: 09/09/2020

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error

Gostou do nosso site? Compartilhe

WhatsApp