Quem Somos

A Gazeta Livre é um portal de notícias com articulistas das mais diversas tendências políticas, aqui eles possuem condições de publicar seus textos, análises e opiniões com total liberdade e sem as amarras da mídia tradicional.

Cada articulista é responsável por suas próprias opiniões, de modo independente das opiniões do portal. Não vendemos opinião, aceitamos publicidade de empresas privadas, empresas públicas e órgãos de governos.

Os anunciantes que aqui divulgam seus produtos e serviços não possuem nenhuma influência nos conteúdos publicados. Nestas condições teremos a oportunidade de oferecer um conteúdo exclusivo e que reflita as opiniões de cada articulista.

O Que Queremos

A população Brasileira reclama, e a nosso ver com razão, que a maioria dos órgãos tradicionais de mídia são extremamente parciais falsificando a notícia com o objetivo de favorecer este ou aquele partido.

Aqui iremos oferecer espaço para as diversas correntes de modo que você, leitor, tire suas próprias conclusões.Nosso objetivo é INFORMAR e permitir que o leitor tire suas próprias conclusões.

Juliana Fidêncio

juliana@ceger.com.br

Postado: 07/07/2020

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp