A coragem de Damares, a hipocrisia da “grande mídia”, e a reação “drástica da Rainha dos baixinhos”

Apresentadora Xuxa e ministra Damares (Colagem/Divulgação)

Damares Alves, eleita Senadora da República denunciou coisas chocantes, envolvendo violência sexual contra crianças, quanto a fatos que tomou conhecimento no governo.

O que a ministra noticiou foi tão grave que, deveria gerar uma revolta imediata pela sociedade, bem contra os crimes bárbaros cometidos contra crianças que precisam ser  investigados, até chegar à punição dos envolvidos.

Após denúncias, Damares vem sofrendo uma série de ataques, da esquerda, o jornal Nacional por exemplo, explorou o assunto transformado Damares em “culpada”, como uma campanha difamatória. Outros como Xuxa Meneguel, solicitou em suas redes sociais que a Ministra tenha o mandato cassado, antes mesmo de assumi-lo.

Internautas rebateram a declaração de Xuxa, pois a mesma considerada “A rainha dos baixinhos”, que deveria defender os direitos das crianças, gravou um filme que mostra cenas íntimas com um garoto de doze anos de idade. Este foi o “pivô” que levou muitos internautas a questionarem do por quê Xuxa foi uma das primeiras a pedir em rede social a cassação da ministra.

Internautas não perdoam e fazem publicações!

 

 

Por Gazeta Livre

 

Juliana Fidêncio

juliana@ceger.com.br

Postado: 14/10/2022

No posts to display

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error

Gostou do nosso site? Compartilhe

WhatsApp