“3ª onda virá fortíssima para o voto consciente nas Eleições Municipais de 2020”

A onda primeira ficou marcada nos movimentos de rua de toda a nação, em 2013, a direção registrada como o primeiro movimento genuíno, que eclodiu pura e firmemente das bases dos cidadãos, não teleguiados por interesses outros, geralmente tendenciosos e/ou escusos, senão do próprio anseio popular da viva disposição em desejar e querer batalhar por mudanças, e estas intensas e na direção do bem maior, face ao desconhecido e inimaginável abismo que nos esperava, caso não houvesse um basta à hipocrisia reinante até então! O corolário foi o impeachment.

Como se não bastasse, os coadjuvantes da velha política, juntamente com os parasitas infiltrados em instituições, que deveriam estar ao lado do povo, tentaram sabotar o movimento, que era pra frente, fortíssimo e sem volta, mas, para a felicidade geral da nação, cada ato ou ação na direção contrária à libertação desta grande nação, foram e estão sendo rechaçados, com toda a munição espiritual, interestelar, galáctica, enfim universal, e o que temos visto é a clara constatação de que, a cada passo na direção contrária ao bem comum, os malfeitores se apagam e se sufocam em seu próprio veneno sórdido, como se fosse um fim apocalíptico, e na verdade, o é, para os incrédulos basta folear os escritos judaicos e cristãos, esotéricos, lunáticos, Nostradamus e científicos, que, enfim, conseguirmos explicar o que está acontecendo, através do movimento cíclico do desmoronamento de qualquer império, aos longo dos séculos.

Para o grupo minoritário, que sempre apostou e continua torcendo para o caos e na permanência do errado, do engodo, da mentira, da dominação, a eles, prazer hipócritas, até nunca! Vocês estão com os dias contatos. Para os que acreditam na megatendência e nas previsões transcendentais, da evolução da raça humana, da nova geopolítica mundial, da grande força do povo, em uma potência nunca antes vista, mostrados de uma forma bem intensa e transparente nas redes sociais, estas é que transmitem a verdade hoje, a grande mídia virou lixo, ninguém mais acredita. O cidadão brasileiro percebeu que, contrariamente ao que a classe política sempre pregou e aprontou, o poder emana do povo e em seu nome é exercido. Cansado de ver os rumos da nação em direção ao caos, a segunda onda emergiu nas eleições presidenciais de 2018, um candidato desconhecido até então consegue galgar o posto maior do executivo, através do gasto de apenas um milhão e meio de reais. A anterior conseguiu tal feito com cerca de 400 milhões de reais, sem computar o gasto pela mídia mentirosa.  Bolsonaro venceu as eleições com basicamente um forte atributo: sinceridade e um propósito contrário ao impregnado e sujo modus operandi instalado até então, de dominação, um faz de conta, um fingimento constante.   

O povo destrinchou o engodo dos políticos e com um não aos maus, renovou em metade o senado e a câmara federal. Em alguns estados da federação, seguindo a segunda onda, alguns estados, como Minas Gerais, mandou passear candidatos do PSDB e PT, elegendo um desconhecido Romeu Zema. Em 2020 será a vez dos municípios brasileiros renovar, e como a onda não perde a força de seu movimento, irá contaminar de cidadania e libertação a maioria da população, mormente nesta conjuntura após a maior organização criminosa PT quebrar o Brasil, sob o comando do presidiário Lula, mais do que um grito de libertação e sepultamento da velha política, oposição ou situação? Geralmente com suas mãos sujas com as práticas de compras de votos, de buscar o poder pelo poder, a onda terceira via é que irá com certeza emplacar vitória, sem compra de votos. A opção diabólica do dinheiro em nada influenciará, agora o povo sabe o que quer!

Por: José Vânio Sena, Bacharel em direito UFMG e em Ciências Contábeis PUC-MG; pós graduado em auditoria pela UFMG e em direito tributário pela PUC-MG, Além de advogado especialista em concursos públicos.

Articulistas

gazetalivrebh@gmail.com

Postado: 12/08/2019

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error

Gostou do nosso site? Compartilhe

WhatsApp