Quem são os Vereadores que salvaram o pescoço de José Guedes por 5 x 4?

Wesley de Jesus, Soldado Flávio do PT, Boi, Kim do Gás e Coxinha, quase os mesmos Vereadores que votaram a favor do aumento absurdo do IPTU proposto pelo Prefeito Vitor Penido em 2016, desta vez absolveram José Guedes e mandaram arquivar o processo de cassação.

Alguns Vereadores tiveram coragem e votaram a favor do processo de cassação: Fausto Niquini, Silvânio Aguiar, Álvaro Azevedo e Tiago Tito.

Jose Guedes vai continuar mantendo os segredos que ameaçou contar caso seu mandato fosse cassado.

Os antes preocupados Vereadores agora poderão continuar dormindo tranqüilos graças ao silêncio agradecido do afamado Vereador e á inoperância das autoridades que deveriam investigar e, se for o caso, punir políticos infratores.

A população está muito curiosa para saber quais seriam os segredos do Zé Guedes mas quem mora na cidade sabe de cor e salteado os supostos "segredos" do José Guedes, visto que as denúncias são freqüentes nas redes sociais da cidade e casos parecidos em outras cidades terminaram em prisão e cassação de mandato.

Agora, restaram mais dúvidas do que respostas:

1- O que teria levado o Vereador Flávio, do PT, a salvar o mandato de seu adversário político do DEM?

2- Será que o vereador José Guedes sabe de alguma "verdade" do vereador Wesley de Jesus, possível candidato a Prefeito em 2020?

3- Quais as chances de Coxinha, Kim do Gás e Boi conseguirem a reeleição se sempre votam contra quem os elegeu e agem como se o mandato deles fosse eterno?

O único fato incontestável é que Nova Lima, a 4ª maior arrecadação per capita de impostos do Brasil é, sem dúvida, o paraíso da impunidade.

Urge que a Justiça, o MP-MG, a PC-MG, a PM-MG, a PF façam uma devassa na Prefeitura, governada por um Prefeito condenado por fraude em licitação e na Câmara Municipal.

A Prefeitura com orçamento multimilionário de mais de R$600 milhões e a Câmara Municipal com R$25 milhões para gastar, ambas sendo governadas há dezenas de anos por dois grupos políticos, torram o dinheiro do minério de ferro.

A população desassistida e empobrecida assiste o banquete da realeza recebendo alguns ossos sem carne....

Vale lembrar que o minério dá uma safra só!