Zema participa de eventos em Taiobeiras

O Governador Zema foi recebido na cidade de Taiobeiras pelo empresário Sérgio Americano Mendes acompanhado do prefeito Danilo Rodrigues, Dr. Nikolas Bastos, diretor do Hospital Santo Antonio, e por Carlito Arruda, presidente da Associação Comercial e Industrial de Taiobeiras.

O primeiro evento foi no auditório do Hospital Santo Antonio onde uma seleta platéia de mais de 70 empresários da região o aguardavam.Discursaram o prefeito Danilo Rodrigues, Sérgio Americano Mendes e Carlito Arruda mostrando ao atento Governador as principais reivindicações da região.

Em seguida, Sérgio Freitas, Presidente da Associação Comercial de Rio Pardo de Minas e Mônica Mendes, prefeita de São João do Paraíso, também tiveram oportunidade de apresentar seus pedidos ao Governador.

Finalmente Zema falou durante 20 minutos demostrando a situação falimentar do Estado de Minas Gerais e as medidas que vem tomando para sanar os problemas herdados do governo Pimentel, mostrou também conhecer muito bem o Alto Rio Pardo visto que possui filiais de sua empresa em várias cidades da região.

O segundo evento foi um almoço informal na Churrascaria Avenida Grill cm cerca de 100 lideranças de vários setores da região. O Governador, bastante descontraído e atencioso, tirou fotos e conversou animadamente com diversas pessoas sempre tendo ao lado o cicerone da visita Sérgio Americano Mendes. Ao final do almoço o Governador partiu para a cidade de Salinas onde visitou o Festival da Cachaça.

Restou na região a esperança de, finalmente, receber as obras prometidas há mais de 40 anos, eleição após eleição. Todos demonstraram confiança de agora o Governo Zema pagará a dívida histórica de Minas com o Alto Rio Pardo.

Juliana Fidêncio

juliana@ceger.com.br

Postado: 12/07/2019

No posts to display

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error

Gostou do nosso site? Compartilhe

WhatsApp