PM faz operação contra criminosos que atuam na BR 251

A BR 251, no trecho que interliga a cidade Montes Claros á Rio Bahia é conhecida pela atuação de criminosos que assaltam caminhões que transportam mercadorias e combustível.Na data de 8/07 foi realizada a operação “ROTA 251”, trabalho integrado entre a PMMG, GAECO Regional de Montes Claros (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e o Ministério Público de Taiobeiras. Foram cumpridos 15 mandados judiciais de busca e apreensão em diversas cidades do Alto Rio Pardo.

A 2ª Cia PM Independente disponibilizou 70 policiais militares que apreenderam materiais de procedência duvidosa, dentre eles combustíveis, utensílios, 07 armas de fogo, incluindo um fuzil 7.62 de calibre restrito, e alguns veículos com indícios de clonagem.Foram detidas várias pessoas envolvidas nos ilícitos. “O objetivo da operação foi combater o roubo de cargas no extremo norte de Minas e seus crimes conexos”, disse o Major Carlos de Freitas, comandante da 2ª Cia PM Independente de Taiobeiras.

O Ministério Público conduzirá os demais trabalhos com o objetivo de reduzir a criminalidade na região. A população do Alto Rio Pardo vem elogiando o trabalho do MPMG e da PMMG com a notável diminuição da criminalidade em algumas cidades.

Juliana Fidêncio

juliana@ceger.com.br

Postado: 09/08/2019

No posts to display

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error

Gostou do nosso site? Compartilhe

WhatsApp