Fausto Niquini irá indicar o relator do processo de cassação de Zé Guedes nesta terça

Fausto Niquini, presidente da Câmara Municipal de Nova Lima, deverá indicar o relator do processo de cassação do vereador José Guedes nesta terça, dia 6/08/2019, quando a Câmara retoma seus trabalhos após o recesso legislativo de Julho.

O pedido de cassação foi protocolado pelos ativistas Sérgio Americano Mendes e Felipe da Mata que alegaram ser o vereador José Guedes contumaz infrator das normas civilizadas no trato com pessoas humildes e simples cidadãos que eventualmente comparecem naquela Casa Legislativa para reclamar seus direitos.

O vereador e secretário Álvaro Azevedo leu o pedido de cassação do vereador José Guedes por ocasião da última sessão antes do recesso.Ao ler o texto, Álvaro Azevedo estava visivelmente constrangido por ser obrigado a repetir as palavras de baixo calão proferidas pelo Vereador Jose Guedes no triste evento que deu origem ao pedido de cassação.

O plenário lotado assistiu em silêncio absoluto a leitura da petição que acusava o vereador José Guedes de falta de decoro parlamentar. O relator indicado terá o prazo regimental para dar seu parecer sobre a cassação do Vereador acusado.

Juliana Fidêncio

juliana@ceger.com.br

Postado: 02/08/2019

No posts to display

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error

Gostou do nosso site? Compartilhe

WhatsApp