Após perseguição policial, três suspeitos são presos por tráfico de drogas em Taiobeiras

Três homens de 25, 26 e 50 anos foram presos por tráfico de drogas na noite desse sábado (26), em Taiobeiras (MG). Segundo a Polícia Militar, foram recebidas várias denúncias anônimas de que dois deles estariam vendendo drogas.

De acordo com a PM, os dois estariam usando um carro para fazer o transporte de entorpecentes pela cidade. Os militares tentaram abordar o veículo, mas os suspeitos tentaram fugir e iniciou uma perseguição.

Ainda segundo a polícia, o passageiro, de 26 anos, jogou um revólver calibre 38 pela janela do carro e o motorista parou o veículo; o carona tentou fugir a pé, mas ele e o motorista, de 25, foram presos pela PM. Com o passageiro do carro foram encontrados cerca de R$ 540; a arma foi apreendida.

A PM informou ainda que na casa de um dos suspeitos, que era o motorista do carro, foram encontradas pedras de crack e uma bucha de maconha. Em um galpão onde foram vistos antes de serem perseguidos pelos militares, foram encontradas três pedras grandes de crack e um terceiro suspeito, de 50 anos que estava no local, foi preso depois de, também, tentar fugir. De acordo com ele, a droga era do motorista.

O motorista do carro, segundo a polícia, saiu do sistema prisional há quatro meses e é considerado de alta periculosidade com diversas passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, direção perigosa e disparo de arma de fogo.

Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia junto com o material apreendido.

Fonte e foto: G1

Link: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2019/10/27/apos-perseguicao-policial-tres-suspeitos-sao-presos-por-trafico-de-drogas-em-taiobeiras.ghtml