CANAL ARAME FARPADO ESCANCARA O GASTO DAS PREFEITURAS DO ALTO RIO PARDO COM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

São João do Paraíso lidera; Vargem Grande, Berizal e Santa Cruz de Salinas são as que mais gastam por habitanteNo último domingo, 27 de outubro de 2019, o Canal Arame Farpado escancarou o gasto realizado de todos os 17 municípios da região do Alto Rio Pardo com os postos de combustíveis contratados pelas prefeituras para abastecimento da frota veicular. Os valores liquidados foram retirados da plataforma do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MG) de janeiro de 2017 até agosto de 2019.

O município que menos gastou ao se levar em conta o número de habitantes foi Salinas, que consumiu apenas R$61,99 por habitante, seguido de Rio Pardo de Minas e Taiobeiras. Os destaques negativos foram os municípios de São João do Paraíso que, com o total de R$3.548.948,90, foi o recordista em pagamentos a postos de combustíveis.

Além de Vargem Grande, Berizal e Santa Cruz de Salinas, que ocuparam o antepenúltimo, penúltimo e último lugares, respectivamente, destacando-se como os mais ineficientes em gastos dessa natureza aos serem os que mais gastam por habitante em toda a região.Confira na tabela abaixo o gasto total com cada um dos postos de combustíveis contratados pelas prefeituras do Alto Rio Pardo no anos de 2017, 2018 e 2019.

Juliana Fidêncio

juliana@ceger.com.br

Postado: 28/10/2019

No posts to display

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error

Gostou do nosso site? Compartilhe

WhatsApp