Noite de autógrafos: Lançamento do Livro de Eduardo Bolsonaro e Mateus Colombo foi um sucesso

Lançamento do Livro "Jair Bolsonaro": O Fenômeno Ignorado - Marcelo Solmucci, Nikolas Ferreia, Renato Neto e Sérgio Americano Mendes - Imagem/créditos: Juliana Fidêncio - Gazeta Livre

 

Mateus Colombo e Eduardo Bolsonaro – Imagem/créditos (Juliana Fidêncio) – Gazeta Livre

IA noite de autógrafos de lançamento do livro “Jair Bolsonaro: o fenômeno ignorado”, com autorias de Mateus Colombo e Eduardo Bolsonaro, aconteceu nesta quinta-feira  (13), no restaurante Uno Cinque Otto Trattoria & Pizzeria, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e foi um sucesso, o evento contou com a participação de várias personalidades, da direita mineira, dentre elas o Deputado Federal Nikolas Ferreira do (PL), e do vereador Uner Augusto (PRTB) dentre outros. De acordo com os organizadores do evento Sérgio Americano Mendes, Renato Neto e Carla Andrade, compareceram aproximadamente três mil pessoas. A noite de autógrafos durou aproximadamente quatro horas.

Eduardo, que assina o livro ao lado de Mateus Colombo Mendes, destacou a importância em escolher Belo Horizonte para lançar o livro. “Minas Gerais é o estado com o maior número de municípios. É uma das maiores capitais do país. Certamente daqui irradia para o resto do Brasil”, afirmou o deputado federal.

 

Galeria de fotos

Noite de autógrafos lançamento do livro – Mateus Colombo e Eduardo Bolsonaro –

Fotos: Juliana Fidêncio

Noite de autógrafos lançamento do livro – Mateus Colombo e Eduardo Bolsonaro – Créditos da imagem – Juliana Fidêncio

 

Fonte: https://www.otempo.com.br

 

Juliana Fidêncio

juliana@ceger.com.br

Postado: 14/04/2023

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error

Gostou do nosso site? Compartilhe

WhatsApp